
Série – Organize seus Documentos
setembro 11, 2020
Nenhum comentário
Estou escrevendo uma série no Instagram sobre organização de documentos. Mas como os posts por lá acabam mais soltos, pensei ser uma boa ideia reunir

Dicas de home office na quarentena
março 27, 2020
Nenhum comentário
Muita gente começou a fazer home-office por conta da quarentena imposta pelo corona vírus e se vê um tanto quanto perdida com a nova rotina.

Organizando documentos antes de um inventário
outubro 15, 2018
Nenhum comentário
Tenho certeza que você já pensou que organizar seus documentos é importante para que a SUA vida seja melhor gerenciada. Mas já pensou no quanto

Você costuma dizer que não tem tempo para se organizar?
outubro 15, 2018
Nenhum comentário
Essa é a frase que mais escuto. E eu compreendo o pensamento de quem a profere, pois, no meio do furacão das tarefas e pendências,

Olá!
agosto 11, 2018
Nenhum comentário
Nesse espaço vou compartilhar dicas, contar histórias de como a organização entrou na minha vida e o que costumo fazer para manter a vida sob